Foram realizados, na manhã deste sábado (14), as partidas finais das categorias Sub-11 e 13 do Campeonato Candango, organizadas pela Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF). Com os jogos no Estádio do Defelê, na Vila Planalto, o Real Brasília participava das duas decisões, diante do Capital (Sub-11) e Legião (Sub-13). Porém, a equipe que é comandada pelo técnico Gérson Freitas nas duas categorias sofreu o revés em ambos os confrontos.
Logo cedo, na primeira partida do dia, pelo Sub-11, o Capital saiu vencedor e sagrou-se campeão com o placar de 3×2, após sair na dianteira por 2×0 e sofrer o empate. Mas, com dois gols de Arthur, a Coruja decidiu o jogo que foi resolvido no detalhe. André foi o outro autor do tentos do time de Leandro Tavares. Luca Souza e Myguel Barbosa anotaram a favor do Leão do Planalto.
No segundo embate do dia, já com os atletas Sub-13 em campo, o Legião foi o campeão com um 4×1 no marcador. Mikael Silva, Enzo Araújo e José Nunes (2 vezes) foram os responsáveis pelo placar elástico. Em contrapartida, Gabriel Lopes fez o gol de honra do Real Brasília.