Capital e Sobradinho disputam, nesta quarta-feira (18), a última partida antes da paralisação total do futebol candango. Os dois times se encontram no Mané Garrincha já classificados, mas com campanhas que deixaram a desejar.

Com a disseminação do novo coronavírus, a Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF) decidiu que todos os jogos da 11ª rodada, que seriam realizados no sábado (21), deverão ser antecipados para esta quarta (18).

Capital 

Após a estreia de Marquinhos Carioca no comando do time, o Capital mais uma vez ficou no empate, o sexto da competição. Com apenas duas vitórias, a Coruja amarga a sétima posição, mas não corre o risco de sair da zona de classificação. 

O time voltou a mandar jogos no Mané Garrincha na última rodada, quando saiu perdendo do Unaí e buscou o empate com o Willian. Para o duelo desta quarta, a dúvida fica entre os goleiros Cleysson e Michael.

Sobradinho

O time de Luis dos Reis perdeu para o Luziânia dentro de casa, no Augustinho Lima, por 4×1, na última rodada. Já classificado e sem chances de subir posições, a equipe quer ganhar do Capital para se manter na sexta colocação.

Para esta partida, Matheus Carneiro desfalca a equipe após receber o terceiro cartão amarelo no último jogo.

Classificação

Com ambas as equipes já classificadas, o que pode acontecer é uma troca de posições na tabela. Com um ponto a menos que o Sobradinho, uma vitória coloca o Capital à frente nesta última rodada da primeira fase. Já para o time de Luis dos Reis, basta um empate para assegurar a sexta posição.   

CAPITAL × SOBRADINHO

Campeonato Candango 2020 – 11ª rodada
Estádio Nacional Mané Garrincha, Brasília-DF – 18/03/2020, 15h30h

Árbitro: Gildevan Lacerda
Assistentes 1 e 2: Lehi Souza e Robson Barbosa
Quarto árbitro: Pedro Alves 
Inspetor: Rodrigo Paulino

Capital

Cleysson; Vini, Dão, Juan, Romarinho; Werick (Maicom), Willian e Amendoim (PC); Bruno (Felipe Tanque), Américo e Vitão
Técnico: Marquinhos Carioca

Sobradinho

Uoston; Gelder, Erthal, Felipe Marcelino e Ricardo Guilherme; Gabriel Vitor, Caio, Douglas e Matheus Alves; Bruno Lucas e João Vitor
Técnico: Luis dos Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *