Em sábado agitado, de muitos amistoso das equipes candangas, o Capital Clube de Futebol teve um grande teste visando a temporada 2019. Jogando na em Goiânia, capital do estado de Goiás, a Coruja enfrentou o Goiás Esporte Clube em jogo treino de três tempos e não fez feio. Depois de sair perdendo, o time candango foi atrás do resultado e buscou o empate, virou mas sofreu um gol no finzinho, fechando o placar em 2×2.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo atacante Michael logo no ínicio da a partida, aproveitando lançamento de Brenner. Aos 36 minutos do primeiro tempo, Anjinho recebeu cara a cara com o goleiro Sidão e colocou pro fundo das redes, 1×1. No primeiro minuto do segundo tempo, o mesmo Anjinho bateu forte de fora da área e virou o placar para o time visitante. Antes do terceiro tempo, acordado entre as duas equipes, Maurício Barbieri trocou todo o time e foi feliz. Ratinho, também chutando de longe, deu números finais à partida.

O Capital iniciou a partida com Matheus Lorenzo; Marcos Douglas, Daniel Felipe, Pedro Medeiros e Júnior Alves; Judvan Lucas, Matheus Lacerda, Julen Sandy e Dougão; Klysman e Anjinho.

Já o Goiás mandou a campo a formação inicial com Sidão; Caíque Sá, David Duarte, Rafael Vaz, Jefferson; Geovane, Marlone, Renatinho; Marcinho, Michael e Brenner.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *