Após 9 anos, o Capital CF está de volta ao Candangão Feminino. A última participação da Coruja na competição foi em 2012, quando montou uma grande equipe que foi coroada com o título candango.

Para este ano, a equipe firmou uma parceria com o Minas Brasília, que cederá atletas de sua equipe Sub-20 para a montagem do elenco. No comando do time estará Davih Rodrigues, ex-técnico do time principal do Minas e que esteve recentemente trabalhando como analista de desempenho no Ceilândia.

Mas segundo o comunicado do presidente do do Capital, Godofredo Gonçalves, o time contará com reforços experientes para dar ainda mais qualidade ao time. Em contrapartida, o Capital cederá o estádio JK para que o as “Minas” mandem seus jogos durante a competição.

Veja abaixo o comunicado do presidente do Capital à respeito da parceria: ” Como na vida, nada se faz sozinho. No Candangão Feminino 2022 o @capitalcf e @minasbrasiliaff fecharam parceria para a disputa do campeonato. O Capital contará com as atletas das categorias de base do Minas Brasília em seu elenco, além de outras atletas que chegam para reforçar o plantel. Dessa forma Minas e Capital juntam forças para fomentar o Futebol Feminino da nossa capital e dar oportunidade para que nossas atletas busquem e alcancem seus sonhos! “

O Capital enfrenta o Cresspom fora de casa na estreia do Candangão Feminino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *