Atlético-MG e Cresspom voltam a se enfrentar pela A2
Já classificados para a série A1 em 2022, as Tigresas do Cerrado sonham agora com o título da série A2. Na noite deste domingo a CBF determinou que o adversário do Cresspom na semifinal será o Atlético-MG. Atlético-MG e Cresspom já se enfrentaram na primeira fase do Brasileiro e as Vingadoras foram responsáveis pela única[…]
Read More





