GP de Jiu-Jitsu reune os melhores lutadores da capital federal
Neste domingo (3), foi realizado o GP top 10 Caveira de Jiu-Jitsu. O evento, no Ginásio de Sobradinho, contou com os principais lutadores do Centro-Oeste. Segundo o organizador do evento, Luiz Danúbio, um campeonato deste porte enaltece o esporte na capital federal. “Mesmo não tendo sequer uma ajuda do governo porque acho que eles não[…]
Read More





