Luziânia anuncia pacote de reforços com ex-Capital
O Luziânia vai aos poucos qualificando o seu elenco que irá disputar o Candangão 2020. Nesta quarta-feira, o gestor de futebol do clube Bruno Mesquita divulgou quatro reforços para o bicampeão candango, todos para o setor de ataque. São eles, Gazito, Kelvin, Klisman e Anjinho (Foto acima). Gazito esteve no Brasília durante a segunda divisão[…]
Read More





