Ceilandense repatria técnico que passou pelo clube em 2022

Foto: Reprodução/Instagram

Oitavo colocado no Candangão deste ano, o Ceilandense começou na tarde desta segunda-feira (9) a preparação para a disputa do estadual da próxima temporada. Para comandar o Tricolor Suburbano, a Diretoria do clube optou por Mariozan Felipe (foto acima) de 61 anos e que estava sem clube.

Treinador conhecido do futebol capixaba, Mariozan Felipe (homônimo do meia Mariozan que vestiu diversas camisas do DF) já comandou Vitória-ES, São Mateus-ES, Icasa-CE e Capixaba-ES. Em 2023 esteve à frente das categorias de base do Araçatuba-SP (Sub-17 e Sub-20). Mariozan foi técnico do Ceilandense em 2022 durante o Candangão Série B e fez uma boa campanha na primeira fase, terminando na ponta da tabela invicto. Mas na semifinal foi eliminado para o Samambaia, que na época contava com atletas emprestados pelo Brasiliense. Samambaia foi campeão da Segunda Divisão daquele ano, vencendo o Real Brasília nos pênaltis.

Com relação ao elenco, o Ceilandense deverá repetir a fórmula de apostar nos jogadores locais. O clube contará com o Gestor de Futebol Bruno Mesquita, que fez um bom trabalho no SESP Brasília durante o Candangão Série B deste ano. E será da Pantera que chegarão os primeiros reforços: o zagueiro Somália, o volante Doglão e o meia atacante Thiago Magno.

O Ceilandense terá um páreo duro logo em sua estreia. Irá enfrentar o vice-campeão Capital no estádio JK, jogo marcado para o dia 18 de janeiro.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *