Por André Gomes e Natália Pires
O estádio Abadião será palco para o embate de duas das equipes favoritas ao título da Segundinha. Na manhã deste domingo (8), Ceilandense e Paranoá medem forças em busca de um único objetivo: a liderança na tabela. Para isso, os times precisam se recuperar dos tropeços da rodada passada – o time de Ceilândia foi derrotado pelo Botafogo-DF e a Cobra Sucuri empatou em 0 x 0 em casa.
Ceilandense
O Ceilandense busca se recuperar na tabela. Depois de uma boa estreia vencendo o Sesp/Samambaense, o time rubro-negro sofreu um duro revés diante do Botafogo, perdendo pelo placar de 4 x 2. O jogo contra o Fogão ainda deixou problemas para Gustavo Lott montar o time, visto que Thompson deixou o campo com dores na coxa e é dúvida para o embate contra o Paranoá.
Fora de campo, a equipe segue se reforçando. O goleiro Léo, que estava no Sobradinho, foi contratado e deve ser relacionado para o jogo.
Paranoá
Após o empate em 0 x 0 para o Cruzeiro na rodada passada, a Cobra Sucuri viu a primeira colocação da tabela passar diante de seus olhos. Nesta rodada de seis pontos, o auxiliar técnico Phillipi Coutinho assegura que a equipe teve uma semana bastante produtiva e vai pra cima do Ceilandense com tudo, para que, assim, possa continuar na zona de classificação.
Sem jogadores no departamento médico, tampouco suspensos, o Paranoá promete dar trabalho para o adversário.
CEILANDENSE X PARANOÁ
Campeonato Candango 2ª divisão 2019 – 3ª rodada
Estádio Abadião, Ceilândia-DF – 08/09/2019, 10h30
Árbitro: Ademário Neves
A1: Kleber Alves
A2: Matheus Felipe
Quarto Árbitro: Alysson Zilse
Inspetor: Jamir Garcez
CEILANDENSE
Michael; Andrezinho, Índio, Wallace, Kabrine; Filipe Werley, Clécio, Rodrigo (Thompson); Kelvin, Willian, Betinho
Técnico: Gustavo Lott
PARANOÁ
César; João Magalhães, Lúcio, Fabio, Fabricio; Hélio, Patrick, Erik; Gardiel, Dougão, Klisman
Técnico: Vandinho Silva