Ceilândia anuncia contratação e renovações para elenco

O Ceilândia anunciou na tarde deste sábado (17) mais alguns reforços para a disputa do Candangão 2023. Entre as chegadas, a contratação do gaúcho Milla, meia atacante de 25 anos que fará sua segunda passagem pelo futebol local.

Revelado na base do Internacional-RS, o atleta passou pelo Três Passos, time da cidade onde nasceu, e pelo Serranense, de Minas Gerais. Do clube mineiro seguiu para o Figueirense-SC em 2019, onde atuou na equipe sub-23 antes de integrar o elenco principal.

Em 2020, Milla voltou para o Rio Grande Sul para defender o Pelotas e depois o Caxias, já em 2021. Na atual temporada, o jogador chegou ao Distrito Federal para jogar o Candangão pela Gama. Pelo alviverde, disputou 15 jogos e marcou 5 gols, sendo um dos destaques da competição. Após o estadual, Milla seguiu para o Paraná e, logo depois, voltou ao Três Passos.

Renovações

Quem voltará a vestir do Gato Preto é o atacante Felipe Clemente. Contratado para a disputa Série D em 2022, Clemente participou de poucos jogos na campanha do Ceilândia no torneio nacional. Antes, o atacante havia defendido as cores do Capital no Campeonato Candango.

Outra renovação anunciada pelo alvinegro é do volante Geovane, informação antecipada ontem pelo DF Sports +.

Paredões

Mais um conhecido da torcida do Ceilândia que tem seu retorno confirmado é o goleiro Matheus Kayser. Depois de fazer grande temporada com o Gato Preto no Candangão, Copa do Brasil e Série D, o jogador esteve emprestado ao Luverdense-MT.

Pela equipe de Lucas do Rio Verde, Kayser disputou a Copa Mato Grosso e a Copa Verde, sendo eliminado nas quartas de final pelo Brasiliense.

Além de Kayser, o Ceilândia também contará mais dois goleiros no seu elenco. Henrique Marchesan renovou seu contrato e segue para mais uma temporada no time alvinegro.

Outro que chega para defender o gol do Gato Preto é Fernandes, de 28 anos. Com passagem por vários clubes do DF, o goleiro estava desde 2019 no Brasiliense. Pelo Jacaré, Fernandes conquistou o Candangão em 2021 e 2022, além da Copa Verde em 2020. Neste ano, após o estadual, disputou também a segunda divisão local pelo Sobradinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *