Ceilândia é eliminado da Copa do Brasil Sub-20 com goleada
Campeão Candango Sub-20 de 2022, o Ceilândia entrou em campo na tarde desta quarta-feira (16) para enfrentar o Cruzeiro-MG pela primeira fase da Copa do Brasil da categoria. Em jogo realizado na Arena Vera Cruz, em Betim-MG, o time candango acabou goleado por 4 a 0, com dois gols sofridos em cada tempo, sendo eliminado da competição.
Sem equipe sub-20 formada para este ano, o Gato Preto optou por uma parceria com o Brasiliense, que disputou o Campeonato Candango e chegou até as semifinais, para a competição nacional. Da equipe que vinha sendo titular do Jacaré no estadual, o goleiro Rafael, os meias Torres, Grabriel Kersul e Luis Fernando, além do atacante Kaian, não estiveram em campo com a camisa do Ceilândia.
Os gols dos mineiros foram anotados por Luis Fernando, Henrique e João Pedro Oliveira, que balançou as redes duas vezes. Nas oitavas de final, o Cruzeiro terá pela frente o América-MG, que eliminou Mixto-MT com goleada por 6 a 0.
O primeiro da equipe mineira na partida saiu com apenas um minuto de bola rolando. Aos 43’, Henrique marcou o segundo. Já João Pedro, comemorou aos 31 e aos 42 da segunda etapa. O Ceilândia ainda teve Gabriel Lima, que entrou durante o segundo tempo, expulso aos 41 minutos após receber o segundo cartão amarelo.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.