Neste domingo (03), a equipe do Ceilândia recebe o lanterna Bolamense em partida válida pela terceira rodada do Candango 2019. O Gato Preto tem apenas um jogo no campeonato até o momento, uma vez que não entrou em campo pela segunda rodada, pois teve partida contra o Capital adiada. Já o Bolamense cumpriu com todas as suas datas até aqui, porém sofreu oito gols e não marcou nenhum, o que torna o Ceilândia o franco favorito a vencer a partida.
CEILÂNDIA
Após empate em casa com o Real na primeira rodada, Jairo Araújo ganhou uma semana cheia para trabalhar a equipe e o a diretoria, por sua vez, para registrar reforços no BID e dar mais opções ao comandante. Contratado como peça chave para o ataque, Tatuí está registrado e já pode estrear pelo clube. Já o goleiro Victor Brasil, contratado para substituir Wendell, ainda não pode estrear e é desfalque certo.
O Gato também apresentou dois jovens atletas durante a semana: o meia David Oliveira e o zagueiro/volante Luan Lacerda. Ambos já disputaram a primeira divisão em 2017 pelo Atlético Taguatinga.
BOLAMENSE
A situação do Bolamense não é fácil. Vários jogadores que vieram como reforços não pintaram no BID e estão impedidos de jogar. Para piorar, alguns, como o goleiro Kaiky e o meia Max Carrasco, já até deixaram o clube. Porém, PC Lacerda ganhou ao menos um reforço para a semana. O volante Augusto, de 29 anos, ex-Serrano/PB, Penapolense/SP e Paracatu está regularizado e pode atuar.
O time que perdeu por 3×0 para o Luziânia na quinta-feira deve sofrer algumas alterações mas não muitas, uma vez que o elenco disponível para a comissão técnica é pequeno.
FICHA TÉCNICA
CEILANDIA x BOLAMENSE
Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (3ª rodada)
Estádio Abadião, Ceilândia – DF – 03/02/2019, 16h
Árbitro: Christiano Gayo
A1: Muller Aniceto
A2: Robson Barbosa
Quarto árbitro: Adriano Luiz
Inspetor: Marvelo Piacesi
—
CEILANDIA
Vinícius; Ronaldo, Cocada, Felipe Marcelino e Kabrine; Helinho, Gago e Luciano Mandi; Wilker (Tatuí), Wallace e David Dener.
Técnico: Jairo Araújo.
BOLAMENSE
Clébio; Toinho, Davi, Edson Mizael e Michel; Yuri (Augusto), Reis e Kattah; Igor, Yuri Jesus e Alessandro.
Técnico: PC Alencar.