Centroavante ex-Legião reforça o Cresspom na série A2

Foto: Reprodução/Instagram

O Cresspom trabalha a pleno vapor na montagem da equipe que disputará o Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 deste ano. Nesta semana, o clube acertou três novas contratações a fim de reforçar o elenco das Tigresas na temporada 2023, que inclui também o Candangão Feminino, previsto para começar no dia 30 de setembro.

Para o setor de meio campo, o Cresspom acertou com a meia Ana Lúcia, vinda do futebol carioca. A atleta atuou por Pérolas Negras, Duque de Caxias e FC Rio de Janeiro, onde disputou o Cariocão Feminino do ano passado. E mais uma atleta do São Bernardo-SP chega ao clube: a lateral-direita Alice, de apenas 19 anos, revelada na base do Osasco Audax-SP, e que acumula passagem pelo Red Bull Bragantino-SP.

Quem também chega às Tigresas é a centroavante Aline Abacaxi, de 34 anos. A atacante jogou uma temporada pelo Estrelinha, mas chamou a atenção durante a sua passagem no ARUC/Fúrias, no Candangão de 2021. No ano seguinte, ganhou destaque durante a série A3, quando defendeu o Legião e marcou dois gols.

Segundo tabela divulgada pela CBF, o Cresspom começará a disputa do Brasileirão Série A2 no dia 16 de abril diante do Red Bull Bragantino-SP, no CFA de Jarinu, localizado no interior paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *