Neste sábado (25) o estádio Serra do Lago em Luziânia será palco de duas partidas seguidas pela terceira rodada do Campeonato Candango de 2018. Na primeira delas, às 10h30, duas equipes que ainda não sentiram o sabor da vitória se encaram em busca dos primeiros três pontos na competição.
CFZ
Após sofrerem duas goleadas, nas primeiras partidas da Segunda Divisão 2018, os jogadores e comissão técnica do ex-time de Zico querem conquistar o triunfo diante do Ceilandense, o que seria um ânimo a mais para a garotada que representa as cores do clube comandando por Eduardo Carlos.
Para tal, o treinador e proprietário da agremiação não tem problemas de ordem médica, ou de suspensão. Deste modo, com um plantel jovem, o que é o foco da diretoria (valorizar a base), o time deve ir a campo com a mesma formação que sofreu a goleada diante do Brazlândia, por 7 x 0, na rodada passada.
Ceilandense
O Dragão fez uma grande partida diante do Taguatinga na rodada passada. Depois de sofrer o gol na etapa inicial, a equipe comandada pelo técnico Vandinho Silva deu “calor” no adversário. Mas a atuação inspirada do goleiro Sucuri impediu que o Tricolor tivesse sorte melhor.
Mesmo zerado na classificação, a equipe ainda acredita que poderá estar entre os dois classificados para as semifinais. Mas para isso precisa vencer o CFZ por uma boa diferença de gols e torcer por tropeços dos adversários.
Apenas uma mudança foi confirmada pelo técnico. Depois de entrar bem no segundo tempo da rodada passada, o lateral Weverton será o titular na lateral esquerda. Nas demais posições, o time deverá ser o mesmo.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO x SESP/SAMAMBAENSE
Campeonato Candango da Segunda Divisão 2018 – 3ª rodada
25/08/2018 – 10h
Estádio Abadião, Ceilândia-DF
Arbitro: Cristofer Souza
A1: Westhane Cassiano
A2: Davi Santana
4º Árbitro: Maricleber Góes
Inspetor: Jamir Garcez
CFZ
João; Matheus, Guilherme, Moiporá e Samuel; Bahia, Pedro e Biro-Biro; Vitinho, Carlyle e Marcos.
Técnico: Eduardo Carlos
CEILANDENSE
Cesinha; Clayton, Diego, Matheus e Weverton; Danilo, Rodrigo Menezes, Júlio e Lucas de Paula; Brendon e Romário.
Técnico: Vandinho Silva.
Por Haland Guilarde e Marcelo Gonçalo