A quatro jogos de carimbar a vaga do acesso à Série C de 2021, o Brasiliense visita o Mirassol na tarde deste domingo (20), pela partida de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
O duelo terá transmissão ao vivo da TV Brasil e da plataforma de streaming CBF TV/MyCujoo a partir das 15h30, direto do estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, São Paulo.
Mirassol
Semifinalista do Campeonato Paulista desta temporada, o Mirassol chega para o duelo contra o Jacaré com a moral elevada após bater o forte Caxias-RS na segunda fase.
Entretanto, em entrevista ao GE, o atacante João Carlos pregou respeito ao Jacaré. “É um time experiente. A gente tem que ter inteligência para jogar contra eles. Não entrar na malandragem, porque é um time esperto, malandro. Temos de impor nosso ritmo dentro de casa e, se fizermos isso, vamos fazer uma boa partida”, disse.
Brasiliense
Dono da melhor campanha na fase classificatória e com o melhor ataque e a quarta melhor defesa entre os 16 clubes classificados para as oitavas de final, o Jacaré passou com tranquilidade pela equipe do Real Noroeste na fase anterior.
Para o encontro deste domingo, o treinador Vilson Tadei não poderá contar com Zé Love, artilheiro da equipe e o vice-artilheiro do campeonato, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e desfalca o Jacaré.
Quem também está fora é o zagueiro Breno Calixto, assim como o lateral Carlos Henrique, os volantes Bruno Lima e Sandy e os atacantes Ibarra e Maicon Assis, que estão lesionados.
FICHA TÉCNICA
MIRASSOL X BRASILIENSE
José Maria de Campos Maia – Mirassol – SP – 20/12/20 -15h30
Campeonato Brasileiro Série D – oitavas de final
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Marcyano da Silva Vicente (MG)
Quarto árbitro: Marcio Henrique de Gois (SP)
Analista: Philippe Lombard (SP)
MIRASSOL
Jeferson; Vinicius, Heitor, Marcelino e Moraes; Daniel, Igor e Cassinho; Lucas Silva, João Carlos e Fabricio
BRASILIENSE
Fernando Henrique; Diogo, Badhuga, Keynan e Peu; Aldo, Wagner Balotelli e Zotti; Luquinhas, Jefferson Maranhão e Bruno Nunes