Antes do Candangão 2018 começar, poucos acreditavam na passagem do Luziânia para uma possível semifinal. No entanto, os goianos superaram as expectativas e irão receber o Brasiliense neste domingo (25), a partir das 15h30, no estádio Serra do Lago, pelo encontro de ida da penúltima fase da competição.

LUZIÂNIA

Embora tenha se classificado na 7ª colocação durante a Primeira Fase do Candangão, o time comandado pelo técnico Jairo Araújo não se intimidou e tirou o 3º classificado (Gama) nas quartas de final. Agora, com o elenco quase completo nas mãos, o treinador espera repetir o feito diante do Brasiliense.

Para isso, a única dúvida para a escalação oficial ser anunciada deve ser desfeita momentos antes da partida. O meia Gilmar saiu do confronto no Bezerrão sentindo dores na panturrilha. Caso não possa jogar, duas opções estão na ponta da agulha, entre Anjinho e Ronaldo. Os demais jogadores devem ser os mesmos que atuaram contra o Gama.

BRASILIENSE

A vitória por 2 x 0 nos dois jogos das quartas de final, diante do Paracatu, deixou o Jacaré em uma situação de muita confiança para a reta final do campeonato. Porém, o próximo adversário da semifinal, o Luziânia, faz os atletas do Brasiliense abrirem os olhos, principalmente pelo fato de os oponentes virem numa sequência positiva e de uma classificação sobre o Gama, jogando dentro do estádio Bezerrão.

Mesmo com um retrospecto positivo contra o Azulino, o Brasiliense segue com o pensamento focado para fazer uma boa partida, mesmo sendo fora de casa e diante da torcida adversária. Para a partida, com todos os jogadores à disposição. Ailton Ferraz que, desde assumiu a equipe, só tem uma derrota, deverá manter a mesma base dos últimos jogos, confiando principalmente no sistema ofensivo, que soma 22 gols (mais positivo, ao lado de Gama e Ceilândia).

FICHA TÉCNICA

LUZIÂNIA x BRASILIENSE

Candangão 2018 – semifinal (ida)

Estádio Serra do Lago, Luziânia-GO

Domingo, 24/03/2018 – 15h30

Árbitro: Rodrigo Raposo

A1: Lucas Modesto

A2: Mizael Quintino

4º árbitro: Felipe Barbosa

Inspetor: Cleiton Pereira

LUZIÂNIA

Márcio Fernandes; Ronaldo, Perivaldo, Rodrigo Barros e Diego; Castro Júnior, David, Moisés e China; Anjinho (Ronaldo) e Índio.

Técnico: Jairo Araújo.

BRASILIENSE

Edmar Sucuri; Aldo (Patrick), Welton Felipe, Wallace e Gérson; Radamés, Acerola e Zizu; Reinaldo, Luquinhas e Nunes.

Técnico: Ailton Ferraz.

Por Haland Guilarde e Lucas Bolzan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *