Com emoção e surpresa, semifinais estão definidas na Supercopa de Beach Soccer

Foto: Kennedy Carvalho/IMV

No Feminino, Vivace e Ceilândia se enfrentam, garantindo o DF na final

A Supercopa do Brasil de Beach Soccer vai chegando a sua reta final. Nesta sexta-feira (19), foram definidos os duelos das semifinais da competição. Nos confrontos das quartas de final não faltaram emoção, gols, rivalidade e surpresa. Restam, agora, quatro times em cada naipe, masculino e feminino, na busca pelo título.

A programação das semifinais da Supercopa do Brasil de Beach Soccer começa às 15h40 deste sábado (20), conforme tabela abaixo. Todos os jogos são transmitidos ao vivo no YouTube da Confederação do Beach Soccer do Brasil (CBSB).

 Feminino

O dia começou com a disputa entre as mulheres. Na primeira partida, o Sampaio Corrêa fez valer o seu favoritismo diante do Mar Azul. A Bolívia Querida abriu 5 a 0 em grande jogo da melhor do mundo, Adriely, eleita a craque do duelo. A equipe gaúcha até diminuiu, marcando dois gols, mas quem passou para a semifinal foi o Sampaio.

No duelo capixaba das quartas de final, Anchieta e São Pedro fizeram um grande jogo de rivalidade e emoção. Mas, no final, quem comemorou foi o Anchieta, de Ester, que venceu o adversário por 3 a 1 e avançou para encarar o Sampaio Corrêa na próxima fase.

No terceiro jogo do dia, o Vivace surpreendeu o favorito Vasco da Gama. O time do Distrito Federal chegou a estar na frente, vencendo por 3 a 2, mas sofreu a virada. A equipe candanga, no entanto, reagiu e conseguiu empatar, 5 a 5 foi o placar após três períodos. Sem gols na prorrogação, a decisão foi os pênaltis. Após alguns chutes na trave e uma defesa de Paty, o Vivace eliminou a equipe carioca.

Em mais um jogo acirrado e de muita disputa, o Ceilândia, anfitrião da competição, conseguiu superar o Brusque. A goleira Valéria foi o grande destaque do Gato Preto na vitória que levou o time para enfrentar o Vivace na semifinal, garantindo um time do DF na final da Supercopa do Brasil Feminina.

Masculino

Foto: Kennedy Carvalho/IMV

Entre os homens, o Sampaio Corrêa voltou a enfrentar o Mar Azul. Com as duas equipes abrindo o mata-mata masculino, o time maranhense levou a melhor de novo, desse vez com vitória por 4 a 0 sobre o time gaúcho, avançando à semifinal.

Logo depois, foi a vez de Londrina e Ceilândia entrarem na quadra para a disputa decisiva. Com três gols de Willian, eleito craque do jogo, o time da casa também conseguiu avançar ao derrotar os paranaenses por 3 a 2.

Emoção também não faltou no duelo entre Sobradinho e Brusque. O time do DF saiu na frente e chegou a abrir 3 a 1, mas sofreu a virada. O Leão da Serra reagiu e voltou a empatar. Os catarinenses, porém, fizeram mais um para ficar à frente. O alvinegro candango pressionou até o último segundo, mas quem passou foi o Brusque que encara outro time do DF, o Ceilândia na semifinal.

Alecrim e Anchieta protagonizaram mais um jogo de muita emoção. Depois de abrir 2 x 0, o time do Espírito Santo viu o potiguar virar. Em disputa equilibrada, o empate prevaleceu no tempo regulamentar, 4 a 4. O empate persistiu na prorrogação. Nos pânaltis, brilhou o goleiro Wesley que garantiu o Anchieta na semifinal para enfrentar o Sampaio Corrêa.

Quartas de final

Feminino
10h –  Sampaio Corrêa 5 x 2 Mar Azul
11h25 – São Pedro 1 x 3 Anchieta
12h50 – Vasco da Gama 5 (3) x (4) 5 Vivace
14h15 – Brusque 1 x 2 Ceilândia

Masculino
15h45 – Sampaio Corrêa 4 x 0 Mar Azul
17h05 – Londrina 2 x 3 Ceilândia
18h30 – Brusque 5 x 4 Sobradinho
19h55 – Alecrim 4 (2) x (3) 4 Anchieta

Semifinal

Feminino
15h40 – Sampaio Corrêa x Anchieta
17h10 – Vivace x Ceilândia

Masculino
18h40 – Sampaio Corrêa x Anchieta
20h10 – Ceilândia x Brusque

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *