Com gol relâmpago, o Gama vence o Ceilandense no Serejão

Foto: Lucas Bolzan/ASCOM S.E. Gama

Na noite dessa sexta-feira (02/2), Ceilandense e Gama se enfrentaram no estádio Serejão e abriram a 4ª rodada do Candangão BRB 2024. Com gol relâmpago, o Gama bateu o Ceilandense por 1 a 0 e entrou no G4.

Primeiro tempo

A primeira etapa entre Ceilandense e Gama começou com o Alviverde impondo bastante o seu estilo de jogo e pressionando o adversário durante os primeiros quinze minutos. Contudo, a primeira grande chance veio com o Ceilandense, em bola na ponta direita cruzada para a área e finalização de Gabriel Pedra com defesa de Renan Rinaldi.

Na segunda metade, houve grande imposição do Gama, porém o Ceilandense passou a propor jogo da mesma forma. Ainda em cima, o Gama criou boas chances com o Nunes, que também sofreu um pênalti perdido pelo Ramon e ao final da primeira etapa, o volante Cleiton foi expulso, o que dificultou para o Gama na segunda etapa.

Segundo tempo

No início do segundo tempo, o Gama abriu o placar com Pablo Félix, que havia acabado de entrar. Após o gol, o lateral Estevão, do Ceilandense, tomou o segundo cartão amarelo, sendo expulso, dificultando ainda mais o jogo para o Dragão.

O decorrer da partida foi parelho, mas sem muitas criações dos dois lados. O Ceilandense tentou ameaçar o gol alviverde. Assim, com um segundo tempo bastante disputado, o Gama venceu por 1 a 0 e garantiu mais três pontos.

FICHA TÉCNICA

CEILANDENSE 0 × 1 GAMA

Candangão BRB 2024 — Primeira fase — 4ª rodada
Estádio Serejão, Taguatinga–DF — 02/02, 20h

Árbitro: Luiz Paulo da Silva Aniceto
Assistente 1: Marconi de Souza Gonçalo
Assistente 2: Kinberlyn Morais Ramos
4º árbitro: Felipe Cirilo da Silva
Inspetor: Kleber Alves Ribeiro
Delegado: Walerio dos Reis Ferreira Cesar

Ceilandense
Kalleb; Estevão, Eduardo, Medeiros e Vandinho; João Carlos, Dogão (Heitor) e Henrique (Maycon); Biro Biro (Igor Gomes), Caio Pirata (Mirandinha) e Gabriel Pedra (Luan).

Técnico: Gabriel Teixeira.

Gols: Não houve.
Cartões amarelos: Estevão (2), Medeiros, Kalleb.
Cartões vermelhos: Estevão.

Gama
Renan Rinaldi; Cesinha, Wellington Silva, Pedro Romano e PH (Walmir); Adenilson (Bruninho), Cleiton, Gui Mendes (Patrick) e Dieguinho; Nunes (Mateus J.) e Ramon (Pablo Félix).

Técnico: Cícero Júnior.

Gols: Pablo Félix (4′, 2º T).
Cartões amarelos: Cleiton (2), Pablo Félix, Cesinha, Dieguinho.
Cartões vermelhos: Cleiton.

Receba as notícias no seu celular.

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *