Com o time todo expirando o contrato nesta semana, o Gato Preto vive momento de incertezas com alguns jogadores deixando o clube, mas também vem se reforçando para o resto da temporada. Para a disputa dos torneios nacionais, chega o lateral direito/volante Gabriel Arantes, que disputou o Candangão pelo Capital.

Gabriel é um lateral-direito que também atua como volante, e já vestiu as cores do Ceilândia em 2016, quando disputou a Série D. O atleta é conhecido também no futebol do DF pelas passagens por Gama e Brasiliense, onde conquistou Candangão pelas duas equipes. O polivalente jogador fez 12 jogos pela Coruja.

Após o vice no Candangão BRB 2022, o Ceilândia ainda tem pela frente a Série D, que começa no próximo final de semana, a Copa do Brasil, quando enfrenta o Botafogo pela terceira fase, e a Copa Verde.

Entretanto, para essas competições, o Gato Preto terá muitas baixas. Além da saída confirmada de Tarta, o volante Gabriel Henrique também deixa o clube. Com o mercado movimentado pós-Candangão, mais nomes devem ter suas saídas confirmadas nos próximos dias, mas reforços também devem chegar ao Ceilândia.

Saídas confirmadas

Gabriel Henrique foi titular durante quase toda temporada, sendo crucial como camisa 5 do vice-campeão candango, chamando atenção do time goiano. O Ceilândia tinha desejo de renovar com o atleta, mas não conseguiu cobrir as ofertas que o jogador recebeu.

Já Tarta teve sua saída confirmada na manhã desta terça-feira. O volante foi o capitão do Gato Preto nesta temporada, e agora vestirá as cores do Brasiliense na disputa dos torneios nacionais.

One thought on “Com permanências incertas, Ceilândia se reforça com lateral direito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *