O Frei Norberto será o palco de duas equipes que estão na seca de vitórias no Campeonato Candango de 2019. Enquanto o Paracatu não sabe o que é vitória há quase um mês (a última foi no dia 16 de fevereiro diante do lanterna Bolamense), o Santa Maria está muito pior: a última vez que venceu um jogo foi em 2018 (exatamente diante do mesmo adversário).
Paracatu
A Diretoria de Futebol do Paracatu perdeu a paciência com o técnico Joel Cornelli após a derrota fora de casa diante do Sobradinho. Depois de dar o bilhete azul para o ex-assistente de Tite, o clube confirmou na noite desta segunda-feira (11) que Buião, ex-treinador do tricolor de 2017, volta a assumir o clube.
Sem tempo para mudanças, o time deverá ser comandado pelo auxiliar técnico Wesley Brasília. A tendência é de poucas mudanças na equipe.
Santa Maria
Vendo o fantasma da segunda divisão cada vez mais de perto, o técnico Adriano Janott poderá contar com um reforço para a segunda pior defesa do campeonato: o zagueiro Thiago Falcão foi regularizado e poderá fazer sua estreia já nesta quarta-feira.
Precisando pontuar, o time deverá entrar em campo com uma formação bastante defensiva a fim de arrancar pelo menos um ponto fora de casa.
FICHA TÉCNICA
PARACATU X SANTA MARIA
Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (8ª rodada)
Estádio Frei Norberto, Paracatu – MG – 13/03/2019, 15:30h
Árbitro: Gildevan Lacerda
A1: Daniel Henrique
A2: Robson Barbosa
Quarto árbitro: Jorge André
Inspetor: Fábio Alves
PARACATU
Gabriel; Henrique, Breno, Hicaro e Danilo Itaporanga; Zé Wilson, David Manteiga e Richely; Leandro, Davi e Cecel.
Técnico: Wesley Brasília (interino).
SANTA MARIA
França; Gustavo, Cristiano (Thiago Falcão), Nicolas e Bigu; Márcio Costa, Wesley, Vitor Carioca e Kiki; Maiqui Rio e Wallace.
Técnico: Adriano Janott.