Neste domingo (07), o Gama joga em casa diante do Real FC com uma grande vantagem para avançar às finais do Candangão 2019. A equipe alviverde que defende uma invencibilidade de 14 partidas recebe o Real FC, podendo até perder por um gol de diferença que mesmo assim estará classificado.
Já para o Leão do Planalto, apenas uma vitória por dois gols de diferença sobre o rival e na casa do adversário será capaz de reverter a situação.
Gama
A torcida do Periquito está em festa. Há muito tempo não se via o alviverde com uma campanha tão positiva, o que deve levar um grande número de torcedores para o estádio Bezerrão, palco do jogo de volta das semifinais.
O técnico Vilson Tadei terá novamente o desfalque do meia Vitor Xavier, principal articulador da equipe gamense que contraiu caxumba. O capitão e ídolo da torcida Tiago Gaúcho que sentiu contusão no aquecimento do jogo passado é dúvida. Desta forma, Vagner Balotelli e Gilsinho seguem no time titular.
Real FC
Precisando reverter a vantagem do rival, não resta outra coisa ao Real FC senão ir com tudo em busca da vitória por dois gols de diferença. Mas para isso precisa resolver o quanto antes a falha que o seu sistema defensivo tem em jogadas de bola parada.
Lesionado, o centroavante Roberto Pitio desfalca mais uma vez a equipe. O técnico Paulo Pereira deverá repetir a escalação do jogo passado.
FICHA TÉCNICA
GAMA X REAL FC
Campeonato Candango 2019 – Semifinais (Jogo de Ida)
Estádio Bezerrão, Gama – DF – 07/04/2019, 17h
Árbitro: Sávio Sampaio
A1: Ciro Chaban
A2: José Ricardo
Quarto árbitro: Maguielson Lima
Analista de Campo: Rodrigo Paulino
GAMA
Rodrigo Calaça; Rafael Tavares, Gustavo Henrique, Emerson Silva e Mário Henrique; Vagner Balotelli, Tarta e Gilsinho; Jéfferson Maranhão, Wisman e Nunes.
Técnico: Vilson Tadei.
REAL FC
Léo Rodrigues; Caíque, Jailton, Hyago e China; Graxa, Robinho, Andrei Alba e Felipe Cirne; Murillo e Kaio.
Técnico: Paulo Pereira.