Após a eliminação na Série D, o Brasiliense agora se prepara para a Copa Verde, marcada para começar meados de outubro. E visando melhorar o elenco para defender o título da competição, a equipe anunciou a chegada de mais um jogador.
Trata-se do volante João Torres, que estava no Votuporanguense-SP, time paulista que disputa a Série A3 do estado. Torres começou nas categorias de base do Goiás, e nesse ano disputou o Candangão pela equipe do Gama, onde fez 10 jogos, um deles justamente o clássico contra o Brasiliense, onde apesar da derrota, teve bastante destaque. Logo depois, o jogador acabou sendo contratado pelo Bangu, onde disputou a Série D.
O atleta comentou com exclusividade ao DFSports+ sobre a sua chegada ao clube, assim como seus objetivos. “Chego a um grande clube do Distrito Federal com o objetivo de poder ajudar o clube a seguir vitorioso, como tem sido em sua história. Quero ajudar no que for possível para que o time possa manter o título da Copa Verde e do Candangão no ano que vem, e claro, conseguir o acesso, que nos últimos anos ficou perto, mas infelizmente não aconteceu”, afirmou
Jornalista idiota! Vc nem mesmo falou a posição do jogador.
Vocês do DFsports são muito ruins!