Domingo foi dia de Cresspom e Fortaleza-CE se enfrentarem pelas quartas de final do Brasileiro Feminino Série A2. Em partida com poucas emoções por parte de ambas as equipes, o placar final terminou do jeito que começou: 0x0.
Com o resultado, as Tigresas do Cerrado precisarão vencer o Tricolor fora de casa para seguir adiante na competição. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.
O jogo
Assim como nas partidas anteriores, o Cresspom partiu para cima do adversário a fim de abrir vantagem. E aos dois minutos por pouco não atingiu o objetivo quando Isabela cruzou bola na área, a zaga afastou mal e na sobra Camila chutou em cima da goleira Luana.
Nos minutos seguintes porém, o Fortaleza-CE jogou melhor e aplicou uma pressão pra cima do time da casa, mas sem efetividade no ataque. Aos 10′, Bárbara arriscou chute de fora da área e a bola foi no cantinho direito. A goleira Luana defendeu em dois tempos.
Aos 25 minutos a atacante Moara recebeu passe na entrada da grande área e chutou fraco, facilitando o trabalho de defesa cerarense.
Veio o segundo tempo e nada de as equipes ameaçarem as suas defesas. Somente aos 23 minutos a meia Bárbara tentou surpreender a goleira Luana em chute de longa distância. Após várias substituições e faltas, o árbitro finalizou o jogo.
Ficha técnica
CRESSPOM 0x0 FORTALEZA
Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino- Série A2 – Quartas de final – Jogo de ida – Estádio Abadião, Ceilândia-DF, 27/06/2021, 15h
Árbitro: Luiz Aniceto (DF)
A1: Cássia França (DF)
A2: David Sousa (DF)
Quarto Árbitro: Leandro Almeida (DF)
Analista de Campo: Jamir Garcez (DF)
Cresspom
Alessandra; Buga, Camila, Andiara e Rato; Altamires, Eliúde (Amanda Neymar), Isabela e Bárbara Chagas; Katyelle (Kathleen) e Moara (Novinha)
Técnico: Robson Marinho
Gols: Não houve
Cartões Amarelos: Isabela
Cartões Vermelhos: Não houve
Fortaleza-CE
Luana; Suyane (Magna), Thaiane (Taici), Zizi e Kaila; Camilla, Jaqueline, Tháfila e Nathália; Daiane e Letícia (Ariane)
Técnica: Igor Cearense
Gols: Não houve
Cartões Amarelos: Kaila e Letícia
Cartões Vermelhos: Não houve