Cresspom realiza peneira para o Brasileiro Feminino Sub-17

Foto: @diogolfoto/@bsbsporting

Neste domingo (15), o Cresspom, tradicional clube feminino do DF, realizará peneira visando o Brasileiro Feminino Sub-17, que será realizado em novembro. A seletiva de atletas nascidas até 2006 vai ser sediada no Clube do Cresspom, na L4 Norte, onde o clube realiza seus treinamentos.

As Tigresas do Cerrado também disputaram o Brasileiro Sub-20 deste ano, quando foram eliminadas da primeira fase. O Cresspom é o maior campeão do Candangão Feminino e já teve grandes jogadoras que hoje fazem sucesso mundial, como a atacante Nycole, hoje no Benfica e também Dany Helena, que hoje brilha no futebol israelense.

O Cresspom foi convidado para participar da competição pela Confederação Brasileira de Futebol. O clube conquistou a vaga porque disputou o Brasileiro Feminino A-1 em 2022 e como os 12 que disputaram o torneio já tinham se classificado, o clube acabou se credenciando para a participação.

No Candango Feminino deste ano, o time conseguiu ser o terceiro colocado na classificação final. Essa foi a primeira competição do técnico Adão de Jesus no comando do Cresspom e novamente o jovem comandante estará no banco de reservas, sendo auxiliado por Micael Santana.

Informações da seletiva

Para as atletas interessadas em realizarem o teste, basta entrar em contato pelo Instagram do clube, @oficialcresspom. As jovens jogadoras deverão levar todo seu equipamento de trabalho, chuteira, meião caneleira e as goleiras precisam levar luvas. A diretoria do Cresspom também orienta que o RG e o CPF estejam em mãos para a identificação.

Além das atletas que serão aprovadas, o Cresspom já conta com três a cinco atletas prontas para disputarem o Brasileiro Feminino Sub-17. Além do Cresspom, o Real Brasília é outro representante do DF na competição nacional.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *