O lutador Francisco Trinaldo, de 40 anos, conhecido no mundo da luta como “Massaranduba”, terá neste sábado (20) a chance de finalmente entrar no top 15 da categoria peso leve. O duelo será contra Alexander Hernandez no UFC San Antonio (EUA), uma luta que já havia sido marcada pra janeiro desse ano, mas que acabou sendo cancelada após problemas com outros combates. Ele ainda viu outras duas lutas serem canceladas, e agora espera conseguir fazer o primeiro duelo de 2019.

Massaranduba tem um carinho especial por Brasília. Afinal, foi aqui que começou a carreira nas lutas, quando treinava e dava aulas em Taguatinga, na renomada academia do mestre Banni Cavalcanti, chamada Banni Fight Club. O lutador também morou em São Sebastião, e foi lá, enquanto treinava alunos e competia, que ganhou a chance de participar do Ultimate Fighter: Brasil, onde ficou conhecido para o mundo. Ele ainda participou de grandes eventos nacionais de luta como o Jungle Fight e Bitetti Combat.

Sobre o embate contra Hernandez, ele comentou que só se importa com a luta dentro do octógono, e que quer fazer uma brilhante exibição. “Não ligo muito para essa questão de ranking, eu quero somente entrar e fazer uma grande luta, detonar meu adversário. E é isso que pretendo fazer contra o Hernandez, que é bom, mas é muito afoito, vai pra cima sem pensar muito. Quero aproveitar disso e ganhar a luta nesses erros dele” comentou.

Hernandez possui um cartel de 10 vitórias e 2 derrotas. Já Massaranduba possui 23 vitórias e 6 derrotas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *