Neste sábado, as 10h da manhã, no estádio Luiz Alfredo, no Novo Gama-GO, o Cruzeiro-DF recebe a equipe do SESP/Samabaense em um duelo de desesperados. As duas equipes até o momento não venceram na competição e, em caso de vitória para uma das equipes, o time derrota estará praticamente eliminado e sem chances de chegar à segunda fase.
Cruzeiro
Trabalhando de forma humilde e sem grande badalação, o Carcará entrará em campo com a missão de jogar melhor do que nas duas primeiras partidas. O time azul e branco evoluiu da primeira rodada para a segunda, mas ainda não foi o suficiente para conquistar uma vitória. Porém, pra vencer o SESP/Samambaense, o Cruzeiro precisará lidar com a ausência de seu capitão: O zagueiro Somália, expulso contra o Brasília, cumpre suspensão e não joga.
Para reforçar a meta, o time também contratou um novo goleiro. Trata-se de Sérgio, 42 anos de idade, delegado de polícia e jogador não profissional. Será que ele vai “mandar prender e soltar” e ajudar o Cruzeiro em busca da classificação?
SESP/Samambaense
A vida do SESP Samambaense não está sendo fácil no Campeonato candango da segunda divisão. Após duas derrotas consecutivas, a Pantera tratou de reforçar o elenco, principalmente na defesa.
No gol, o goleiro Jucélio Aranha finalmente foi regularizado e poderá estrear já neste jogo diante do Cruzeiro. As outras novidades são o zagueiro Carlos Eduardo, o volante Hugo José e o atacante Kayque Baiano. Todos estarão à disposição do técnico Márcio Santos que buscará a primeira vitória na competição.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO x SESP/SAMAMBAENSE
Campeonato Candango da Segunda Divisão 2018 – 3ª rodada
25/08/2018 – 10h
Estádio Abadião, Ceilândia-DF
Arbitro: Emanoel Ramos
A1: Gusthavo Souza
A2: Matheus Felipe
4º Árbitro: Marco Antônio
Inspetor: Geufran Oliveira
CRUZEIRO
Sérgio; Weder, Gleydson, Robson e Rodrigo; Lucas, Balotelli, Felipe Werley e Dan; Gabriel e Louco Abreu.
Técnico: José Lopes Rizada
SESP/SAMAMBAENSE
Aranha; David Douglas, Rodrigo, Carlos Eduardo e Wellesson; João Carlos, Hugo José, PC e Jiovani; Vandinho e Kayque Baiano.
Técnico: Márcio Santos.
Por Pedro Breganholi e Marcelo Gonçalo