De olho no penta, Real se reapresenta para o Candangão Feminino

Foto: Júlio César Silva

Atual tetracampeão do Candangão Feminino, o Real Brasília se reapresentou na manhã desta segunda-feira (3). O torneio local é o último a ser disputado pelas Leoas na temporada. Neste ano, o time alcançou a semifinal na Supercopa Feminina, e no Brasileirão Feminino, terminou na 11ª colocação.

A base da equipe que começou a temporada é praticamente a mesma, com exceção das saídas da goleira Flávia Guedes, que anunciou aposentadoria para seguir a carreira de técnica, e da volante Karla Alves, que pediu para deixar o clube. A atacante Thaís Lemos é mais uma que foi desligada da equipe.

O Real segue no mercado em busca de mais jogadoras para reforçar o seu elenco e dar mais opções para a técnica Camilla Orlando. Ao menos mais três nomes devem chegar para agregar. O clube prioriza a contratação de uma zagueira, uma meia e uma atacante de área.

Marca histórica

Segundo maior campeão com quatro títulos, empatado com o extinto CFZ, o Real igualou o feito histórico de ser tetracampeão consecutivo e, caso vença esse ano, baterá o recorde de campeonatos seguidos conquistados. Além disso, pode diminuir a vantagem do Cresspom, maior campeão, com sete.

Elenco

  • Goleiras: Dida e Keikei.
  • Zagueiras: Isabela Mello, Rafa Soares, Petra e Jenifer.
  • Laterais: Laine, Natasha Rosas, Carol Gomes e Júlia Cipriani.
  • Volantes: Andressa Anjos, Lorena Bedoya, Luciana, Maiara e Sassá.
  • Meias: Gaby Soares e Lady Andrade.
  • Atacantes: Amanda, Daniele Silva, Ju Oliveira, Marcela Guedes, Maria Dias, Nenê, Pitty e Raiza.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *