Debaixo de chuva, Paranoá e Capital terminam empatados
O Estádio Defelê recebeu na tarde deste domingo (14) o clássico da Região Administrativa do Paranoá. O Paranoá e Capital deram o seu pontapé inicial no Candangão BRB 2024.
O jogo foi bastante truncado e debaixo de muita chuva, as equipes acabaram terminando empatadas. O primeiro tempo teve mais chances e na etapa final, as equipes foram mais comedidas.
Primeiro tempo
No começo da primeira etapa, foi o Paranoá que chegou com mais ênfase, Willian Júnior serviu Geovane que infiltrou batendo para fora. Em sequência, o Capital respondeu, Wallace Pernambucano deu de calcanhar para Leozynho que chutou cruzado para fora.
O Capital era quem mais tinha posse de bola e investia principalmente pelo lado direito. Em uma das chegadas do Coruja, Everton cruzou para cabeçada com perigo de Wallace ao lado do gol de Alexandre. Já na metade da primeira etapa, Fernandinho, do Paranoá cruzou na segunda trave e Roberto testou para fora.
Com 40′, Everton Silva, do Capital, cobrou escanteio na área e Lucas Oliveira completou com perigo por cima da meta. Entrando nos acréscimos, o Paranoá teve a ultima chance antes do intervalo, Fernando infiltrou sozinho e chutou para defesa de Luan. O jogo foi empatado 0 a 0 para o intervalo
Segundo Tempo
Aos três minutos, Kadu Barone, do Capital, deu sua primeira finalização por cima do gol. Logo depois, o Coruja chegou de novo, Marconi arriscou de média distância e Alexandre Kajuru fez boa defesa.
O jogo deu uma caída e apenas aos 21, o Paranoá chegou em chute de Daniel Guerreiro, mas o atacante estava impedido. Com 30′, Raphael Basso teve a primeira chance perigosa do Paranoá em finalização ao lado do gol de Luan
O Capital voltou a responder, Kadu Barone tabelou com Renan Mota e a tentativa não achou o gol. Em uma das últimas chances de perigo do jogo, o lateral da Sucuri, Fernando deu arremate que tirou tinta da trave.
Ficha técnica
PARANOÁ 0 X 0 CAPITAL
Campeonato Candango, 1ª fase, 1ª rodada
Estádio Defelê, Vila Planalto – 14/01, 15h30
Público: 402
Renda: R$ 1023
Árbitro: Rodrigo Raposo
Assistente 1: Marconi Souza
Assistente 2: Douglas Santos
4º árbitro: Cássia França
Paranoá
Alexandre; Douglas Rato (Alanderson) , Henrique Jesus, Jeffão e Fernando; Alemão, Geovane (André) e Willian Júnior; Valter Bala, Wisman (Raphael) e Roberto Júnior (Daniel Guerreiro)
Técnico: Agnaldo Liz
Cartões amarelos: Alanderson
Capital
Luan; Everton Silva, Lucas Oliveira, Éder Lima e Renan Luis; Felipe Guedes, Marconi (Deivão) e Romarinho (Renan Mota) ; Deizinho (Jailson) , Leozynho (Kadu Barone) e Wallace Pernambucano (Mattheus)
Técnico: Paulinho Kobayashi
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.
Público 402 pessoas e renda de R$ 1023, até futebol amador leva mais gente!