Dois nomes de peso do futebol candango reforçam o Ceilândia
Além de Bernardo, mais dois nomes conhecidos do futebol do Distrito Federal também já estão fechados com o Gato Preto para a disputa do Candangão 2023. Geovane e Filipe Cirne que estavam atuando juntos no Real Brasília e no Royal, de Goiás, estão de volta à equipe do Ceilândia.
O Ceilândia ainda não revelou o seu elenco, anunciando apenas o meia Bernardo e também Filipe Cirne até aqui. O Gato Preto tem planos de revelar todo seu elenco apenas próximo ao Candangão.
Filipe Cirne tem 30 anos e tem passaporte carimbado no DF. Passou por Sobradinho, Brasília, Ceilândia, Brasiliense, Capital e Real Brasília, onde ajudou a equipe a voltar à elite candanga. Fora do DF, já atuou por ABC, Guarani e XV de Piracicaba, além de disputar a terceira divisão goiana pelo Royal FC. Volta ao Ceilândia após sua passagem em 2017.
O experiente volante Geovane de 32 anos também tem uma carreira extensa. Paraense, ele começou no Castanhal, passando por Tuna Luso, Ceará, Icasa, Ponte Preta, Mogi Mirim, Bonsucesso, Águia e Guarani de Juazeiro. Chegou no DF em 2018 para atuar pelo Sobradinho, Brasiliense e atuou, neste ano, pelo Capital, Ceilândia e Real Brasília. Estave também no Royal.
Os dois jogadores já treinam junto com o restante do elenco em preparação para o Candangão. O Gato Preto estreia no dia 28 contra o rival Brasiliense.