Dupla ofensiva reforça Minas Brasília na Série A2
O Minas Brasília anunciou em suas redes sociais a contratação de mais dois reforços para o setor de ataque. São eles a meia Karen (foto acima) e a atacante Joycinha.
Formada na base do Centro Olímpico-SP, a paulista Joyce Amara Custódio tem 24 anos e atua tanto na lateral esquerda como no ataque. A jogadora passou por grandes clubes, como Foz Cataratas-PR, América-MG, Athletico-PR e Red Bull Bragantino-SP, seu último clube, acumulando quatro títulos estaduais, dois mineiros (América em 2018 e Atlético em 2020) e dois paranaenses (Foz Cataratas em 2017 e Athletico em 2021):
“Fico muito feliz pela oportunidade de jogar em uma equipe com grande expressão no futebol feminino. Com certeza venho muito motivada, espero e quero recolocar o Minas na Série A1”
Quem também chega para reforçar as “Minas” é a meia Karen, de 33 anos. A experiente atleta acumula passagens vitoriosas pelo Santos-SP, onde foi campeã brasileira em 2017 e paulista em 2018. Atuou também por Athletico-PR, Osasco Audax-SP e Cruzeiro-MG, seu último clube:
“Aceitei esse novo desafio na minha carreira porque acredito que o Minas tem um projeto organizado e muito sério, e precisa estar na série A1 do Brasileirão. Espero contribuir para esse retorno e escrever meu nome na história do clube”
Com a dupla, o Minas Brasília já conta com 20 atletas em seu plantel para a disputa da Série A2 do Brasileirão e do Candangão Feminino. Algumas atletas da equipe sub-20, que disputaram o estadual do ano passado pelo Capital, também deverão ser incorporadas ao profissional:
ELENCO MINAS BRASÍLIA 2023
- Goleiras: Rubi e Thaís Amorim;
- Zagueiras: Tati Antonio, Lia, Pires e Rafa Martins;
- Laterais: Hadri, Renata Rosa, Jhefiny e Thalita;
- Volantes: De La Torre, Mileninha e Bruna Vitória;
- Meias: Silvânia, Monse Ayala, Bárbara e Karen;
- Atacantes: Keké, Joycinha e Katyelle