Edmar Sucuri é anunciado em novo clube

Foto: Luã Tomasson

Após 7 anos e muitos títulos conquistados pelo Brasiliense, Edmar Sucuri está de saída do Jacaré. Com fama de pegador de pênaltis, o goleiro foi muito importante em muitas das conquistas do time amarelo. Porém, para muitos, foi o vilão na derrota do Candangão BRB 2023 na final contra o Real Brasília.

O arqueiro de 33 anos já foi anunciado por seu novo clube, o Asa, de Alagoas. Na atual temporada, o time de Arapiraca-AL vai disputar o Brasileirão da Série D e está no grupo A4 da competição.

Em sua vitoriosa passagem pelo Brasiliense, Sucuri conquistou os títulos candangos de 2021 e 2022, além da Copa Verde de 2020. Antes de defender o time de Taguatinga, o goleiro passou pelo Luziânia em 2016, onde também levantou a taça do Candangão. Ainda em 2016, também foi campeão amazonense com o Fast Clube.

Em 2023, Sucuri revezou a titularidade no gol do Jacaré com Artur. O ídolo da torcida foi muito criticado com atuações que oscilaram muito e, principalmente, após falhas na goleada por 7 a 1 sofrida diante do Botafogo na Copa do Brasil. Na decisão do Candangão, voltou a assumir o posto de titular com o afastamento de Artur, que falhou no primeiro jogo. Porém, em erro de saída de bola entre Sucuri e Goduxo, o Real Brasília marcou o gol que levou a final para os pênaltis.

Receba as notícias no seu celular

Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *