Ele Fica! Adelson de Almeida permanece à frente do Ceilândia para o Candangão 2024
Adelson de Almeida estará novamente à frente do Ceilândia na próxima temporada. A permanência do técnico bicampeão candango pelo clube foi selada após reunião realizada na noite desta sexta-feira (29), e marcará a sua décima terceira passagem como treinador do alvinegro.
Atualmente com 53 anos, Adelson de Almeida foi responsável pelas maiores conquistas do Gato Preto, como os títulos estaduais de 2010 e 2012, além da Taça Mané Garrincha de 2012. Neste ano entretanto, o Ceilândia ficou fora das semifinais (sexto lugar), e apesar de fazer uma grande campanha na série D, o clube foi eliminado na terceira fase, deixando o clube sem calendário para 2024.
Outras decisões foram sacramentadas na reunião. Éverton Goiano permanecerá no departamento de futebol do Ceilândia, agora na companhia do ex-atacante Dimba, que assumirá a Diretoria de Futebol. O time deverá ter várias caras desta temporada, que foram emprestados para outras equipes a fim de se manter em atividade, como os zagueiros Badhuga (Luziânia), João Afonso (Trindade-GO) e Euller (Anápolis-GO), o lateral direito Wisley (Santa Helena-GO) e o atacante Felipe Clemente (Ceilandense).
Falando ao DF Esportes, Adelson de Almeida confirmou a sua permanência, e que na sua visão talvez não seja o melhor nome para assumir a equipe, mas que é o melhor nome para representar a cidade da Ceilândia:
“Depois de tanto no Ceilândia, e agora assumindo o compromisso para mais uma temporada, talvez eu não seja o melhor nome para dirigir o time, mais de uma coisa eu tenho certeza, eu sou o melhor nome para representar minha cidade”
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.