Após a rápida passagem do ex-jogador Dimba na direção do Gato Preto, como gestor do Departamento de Futebol, muitas coisas aconteceram no clube alvinegro. Entre elas, a saída do próprio dirigente, troca de treinador e, agora a chegada de um novo gerente. Trata-se de Vilson de Sá, bastante conhecido no meio futebolístico do Distrito Federal. O cartola assume com a missão de recolocar o time nas competições nacionais.

Muito conhecido pelo torcedor da Sociedade Esportiva do Gama, o goiano Vilson de Sá trabalha desde 1989, quando começou na mesma instituição alviverde, ainda como treinador. De lá para cá, foram idas e vindas (2002 na base; 2013, 2015 e 2018 no profissional), acumulando também, passagens por outros clubes.

Entre os quais está o Capital, onde foi campeão da Segunda Divisão do DF em 2005, como diretor de futebol. No Periquito, Vilson foi o gerente do título candango de 2015, último do clube. Em 2011, o dirigente chegou a assumir temporariamente a presidência do Gama, após a saída de Paulo Goiás e a suspensão de Carlos Macedo.

De acordo com Vilson, ainda não há algo planejado. Pois é algo que surgiu recentemente. “Agora é aguardar a apresentação. Não tenho nada específico preparado ainda. Primeiro tenho que me inteirar para colocar em prática o que sabemos fazer. Existem nomes, porém não serão revelados por enquanto, pois temos primeiro que contratar, para depois anunciar”, explicou.

“As expectativas são grandes, porque sei da responsabilidade. Até porque o Ceilândia sempre chegou e sei que tem uma estrutura muito boa”, reiterou Vilson de Sá. O Gato Preto tem previsão de apresentação do elenco no dia 18 de dezembro.

Por Haland Guilarde

One thought on “Em fase de renovação, Ceilândia acerta com novo Diretor de Futebol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *