No duelo mais esperado da rodada, o Samambaia recebeu o Real Brasília no Abadião, às 15h30 desta quarta. Essa foi a estreia do Leão do Planalto na competição, já que na primeira rodada era a folga, e na segunda, pegaria o CFZ, que desistiu.

Do outro lado, o Samambaia venceu na estreia por 3×0, e folgou na segunda. Com isso, as equipes entraram em campo com uma campanha idêntica.

O jogo

Com um primeiro tempo bem abaixo do esperando para as duas equipes, os 15 primeiros minutos de jogo foi bem parado, com muitas cobranças de falta e sem muitas chances de chutes a gol. O samambaia pressionou bastante o Real, sem dar muitas chances para o time visitante.

Aos 25’, o Real Brasília teve a primeira oportunidade de chegar na área. Aos 33’ Joãozinho tentou um cruzamento para Matheus Barboza, mas o cruzamento saiu forte demais. Em seguida, Wisman cobrou uma falta no travessão, assustando o goleiro Wendel.

Na volta do intervalo, Clécio conseguiu chegar na área após um cruzamento do Filipinho, mas o chute foi fraco e a bola acabou caindo nas mãos do goleiro Wendell. Aos 14’, Davi Gabriel cobrou a falta e faz um belo levantamento para Palácio cabecear, e o impedimento foi marcado.

Aos 34’, Wisman fez uma bela jogada, afastando os dois defensores do Real, mas acabou perdendo a força na jogada e, ao finalizar, a bola foi fraca. Aos 40’, Eduardo José faz um passe para Gabriel Lima na esquerda, que encontrou Romarinho dentro da área. Ele chutou bem, e Luan Carlos fez a defesa.

No lance seguinte, Matheus Barbosa conseguiu um belo contra-ataque para o Samambaia, mas acabou sendo travado ao chegar na área. Aos 46’, em um dos últimos lances, Matheus Barbosa demorou para chutar a bola e acabou sendo cortado por Palácio dentro da área.

Ficha técnica

Samambaia 0x0 Real Brasília

Abadião, Ceilândia-DF

10/08, às 15h30 – 3ª rodada da Segundinha

Samambaia – Luan Carlos; Joãozinho, Wallace, Fabrício, Lucas Victor, Clécio, Filipe Werley, Filipinho (Samuel), Matheus Barbosa, Wisman e Michel Platini

Real Brasília – wendell; Caio Mendes, maycon palácio, Eduardo José, werick, Davi Gabriel (Gabriel Lima), willian, Geovane, Daniel Guerreiro, Filipe Cirne (Peninha) e Pedrinho (Romarinho)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *