Em situações diferentes na tabela, Gama e Real Brasília abrem a 3ª rodada do Candangão
Para abrir a terceira rodada de jogos do Candangão, um confronto entre opostos da tabela. O maior campeão candango ocupa atualmente a liderança, enquanto o Real Brasília acabou de conquistar seu primeiro ponto após um empate em 0x0 na última partida.
O jogo acontece nesta quarta-feira (8), às 15h, no Defelê, e terá transmissão da TV Cultura, pelo canal 5.1 da TV aberta, e também pela internet, na Eleven Sports. Os portões serão abertos para a torcida, que poderá acompanhar de perto pelo preço de R$ 40 a inteira. Haverá a meia entrada prevista em lei e também para aqueles que estiverem com a camisa do Gama ou doarem 1kg de alimento não perecível.
Gama
Apesar de ter sido uma das últimas equipes a se apresentar para o Candangão, o Gama vem surpreendendo e, até então, está com 100% de aproveitamento no torneio, com duas vitórias após dois jogos. Na sexta-feira passada, venceu o clássico contra o Brasiliense sem o apoio de sua torcida, o que deu um gás a mais para o time.
Para esta rodada, o técnico Vilson Tadei terá a equipe completa à disposição, sem nenhum jogador no departamento médico ou suspenso. Entretanto, Tiago Santana e Welton, ambos com dois amarelos, entram em campo pendurados.
Real Brasília
Depois de conquistar o acesso para a primeira divisão deste ano, o Real Brasília não investiu no mercado como seus adversários. Depois da derrota de virada na estreia, o técnico Gérson Ramos acelerou o ritmo nos treinamentos, mas não observou grandes mudanças na rodada seguinte, quando empatou com o Ceilândia.
Para o jogo de amanhã, o zagueiro Hyago, que foi desfalque na última rodada após sentir um desconforto muscular, está de volta, então o time deve vir à campo como na estreia do Candangão.
Ficha técnica
GAMA x REAL BRASÍLIA
Campeonato Candango, terceira rodada – 08/02, 15h
Estádio Defelê – Vila Planalto
Árbitro: Gildevam Lacerda
1° ass: Lucas Guerra
2° ass: Josieliton Silva
4° arbitro: Francisco Diego
Inspetor: Jamir Garcez
Delegado: Fábio Alves
Gama
Ravel; Renan, Tiago Santana, Emerson e Júlio César; Welton, Serginho, Vitor Xavier e Diogo Oliveira; Paolo e Michel Platini
Técnico: Vilson Tadei
Real Brasília
Wendell; Caio Mendes, Josué, Hyago e Gabriel Lima; Tiago Ulisses, Igor Feijão e Juan; Marcos Paulo, Mateus Jesus e Uederson
Técnico: Gérson Ramos