Começa nesta quarta-feira (3) a decisão pela vaga nas finais entre Paracatu e Brasiliense. Ambas as equipes já se enfrentaram na primeira fase e o Jacaré levou a melhor no estádio Frei Norberto (1×0, gol marcado nos acréscimos da partida pelo zagueiro Badhuga).
Será a primeira partida entre ambos nas semifinais. Na única vez em que chegou nesta fase, a Águia do Noroeste encarou o Ceilândia e foi eliminado pelo Gato Preto. Agora os tempos são outros: a torcida da cidade está ansiosa e sonha em eliminar o Jacaré e assim, fazer história e lutar pelo título.
Paracatu
O técnico Buião espera encontrar muitas dificuldades neste jogo de ida das semifinais. Por este motivo, deverá escalar força máxima para arrancar os três pontos jogando em seus domínios.
A esperança é de poder fazer frente ao Jacaré logo neste jogo para poder viajar com tranquilidade para o jogo de volta. E também contar com a ótima fase de Danilo Itaporanga, artilheiro do time com cinco gols.
Brasiliense
Depois de passar com relativa tranquilidade pelo Capital no jogo passado, o técnico Adelson de Almeida espera encontrar muitas dificuldades jogando em Paracatu nesta quarta-feira. Com o elenco todo à sua disposição, a tendência é pela manutenção da mesma equipe do jogo passado. Incluindo o atacante Vitor Mariano, artilheiro que veio do Legião.
FICHA TÉCNICA
BRASILIENSE X CAPITAL
Campeonato Candango 2019 – Semifinais (Jogo de Ida)
Estádio Frei Norberto, Paracatu – MG – 03/04/2019, 20h
Árbitro: Gildevan Lacerda
A1: Luciano Benevides
A2: Lucas Modesto
Quarto árbitro: Marcos Antônio
Inspetor: Jorge André
Analista de Campo: Cleiton Pereira
PARACATU
Gabriel; Henrique, Breno, Hícaro e Danilo Itaporanga; Acerola, David Manteiga, Richely e Diego Nogueira; Davi e Leandro Aguiar.
Técnico: Buião.
BRASILIENSE
Edmar Sucuri; Alex Murici, Wallace, Badhuga e Gleissinho; Geovane, Emerson Martins e Morais; Romarinho, Vitor Mariano e Maikon Leite.
Técnico: Adelson de Almeida.