Na noite desta segunda-feira (8), Chapecoense e Flamengo se enfrentaram pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo terminou empatado em 2×2, com ambos os gols da equipe catarinense marcados por Kaio Nunes, que ainda pertence ao Real Brasília.

Os dois gols foram de puro oportunismo do atacante candango, que viveu a noite mais especial da sua carreira. Primeiro ele empatou a partida completando de primeira após aproveitar chute cruzado de Mike. Quatro minutos depois, ele recebeu bom cruzamento e, de cabeça, virou a partida. Foi o seu segundo gol de cabeça no Brasileirão. No segundo tempo, Kaio foi expulso por impedir uma ocasião clara de gol, mas o placar permaneceu o mesmo.

Kaio Nunes formou dupla de ataque na partida com Henrique Almeida, outro jogador nascido na capital federal e que já passou por vários times grandes, além de ter sido bola de ouro no Mundial Sub-20 de 2011.

“Primeiro quero agradecer a Deus pelo momento que estou vivendo no clube, passei por muitas coisas, e hoje estou dando a volta por cima. Estou muito feliz pelos gols e a entrega do grupo, feliz ainda por estar formando dupla de ataque com o Henrique, somos muito amigos, e que esse parceria seja com muitos gols”, falou Kaio com exclusividade ao DFSports+ após a partida.

Kaio tem apenas 25 anos, e após sofrer muito com lesões, vem conseguindo ter sequência em sua primeira temporada atuando na Série A do Brasileirão. Essa é a temporada mais artilheira da sua carreira, onde marcou três gols em 14 jogos disputados no campeonato.

Vale relembrar que o atacante está emprestado à Chapecoense até o fim do ano, e tem a opção de compra ao final do período de empréstimo. O Verdão do Oeste, que já está virtualmente rebaixado para a Série B, ainda não sinalizou a vontade de compra, e o atleta pode deixar o clube em janeiro caso o cenário permaneça assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *