Entrevista: Ricardo Antônio fala sobre a expectativa de comandar o Brasília

Foto: Reprodução

A equipe do Brasília apresentou seu elenco para o Candangão 2023 na última quinta-feira (22), em evento realizado na Arena BRB/Mané Garrincha, que contou também com a entrega de cestas básicas para crianças de escolinhas de projetos sociais.

Além dos atletas que disputarão o torneio, foi apresentado também a comissão técnica da equipe, que terá Ricardo Antônio como comandante. O treinador é bicampeão candango com o Luziânia, e agora busca recolocar o Brasília, que fará a segunda temporada seguida na elite, em um lugar de destaque do futebol local.

Você já conhece o futebol da capital federal e agora vai para mais um desafio. O que fez com que aceitasse o convite do Brasília?

É um prazer estar aqui. O Brasília está fazendo todo o processo com o trabalho de base, e alguns jogadores serão integrados ao profissional para o Candangão. Tudo isso me motivou, junto também com a grandeza do Colorado, que vem para brigar pelo título.
Ricardo Antônio

Como estão os reforços e como você avalia esse time?

Os reforços escolhidos e que vieram foram de bom grado, mas não existe grupo fechado, ainda podem vir outros. Estou feliz com as contratações, espero bons jogos e também bons resultados.
Ricardo Antônio

E como você avalia o Candangão 2023?

Estou aqui desde 2014, e pelo que estou vendo, esse vai ser o campeonato mais difícil. As equipes estão realmente se preparando para disputá-lo. As premiações oferecidas e a possibilidade de disputar outras competições como a Série D e a Copa Verde também motivam, então vejo com bons olhos a próxima temporada, espero que o Candangão seja bom para todos.
Ricardo Antônio

One thought on “Entrevista: Ricardo Antônio fala sobre a expectativa de comandar o Brasília

  • Quero saber se o Brasilia ja pagou a quem deve antes de contratar. Tudo bem que alguns estao pagando pra trabalhar no Clube. Mas continuam devendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *