De volta ao Candangão Feminino depois de um ano de ausência, o Estrelinha se movimenta para fazer um bom papel nesta temporada. O time da Ceilândia mais uma vez será representado por atletas do Arraias FC, equipe amadora que disputa torneios locais femininos.

A novidade deste ano é que o time será comandado por uma mulher: Rosanne Ferreira (foto acima ao centro). A ex-auxiliar técnica do Schalke 12 e do Ceilândia em 2019 foi o nome escolhido para treinar o Estrelinha. O professor Wisley será auxiliar técnico e Ludmila a fisioterapeuta.

Foto: Arquivo pessoal

Com relação ao time, o responsável pelo projeto Adão Pereira afirma que o time terá alterações em relação àquele de dois anos atrás. “Esse ano a gente resolveu vir mais organizado em relação à 2019, aquele ano foi um grande aprendizado pra nós. Hoje a gente tem mais experiência” disse.

Apesar de contar com mais de oitenta meninas entre categoria de base e adulta, o elenco ainda não foi definido pela comissão. A diretoria do time promete realizar a apresentação oficial no dia 10 de setembro.

O Estrelinha estreia no Candangão dia 25 de setembro, às 15h, contra o Minas Brasília em local a ser determinado pela Federação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *