O Paranoá oficializou nesta sexta-feira (24), mais um reforço para a disputa da Segundinha. Se trata do lateral-direito Régis Souza, com passagens por São Paulo, Botafogo e disputou o Candangão pelo Gama no ano de 2020.

Régis, de 32 anos, chega para dar mais experiência ao time do Paranoá na busca do acesso. Além do lateral, o único jogador acima dos 30 anos na equipe é o meia Clécio, de 33 anos. Porém, a equipe conta com outros atletas experientes como o zagueiro Wallace (29), os meia Charles e Marquinhos (29) e o atacante Daniel Guerreiro (28).

Régis foi revelado pelo Legião, e depois por vários times de expressão como Goiás, Botafogo-RJ, Ponte Preta, Guarani, Bahia e São Bento, quando jogou em 2017, se destacou, e foi para o São Paulo. O lateral teve uma luta contra a dependência química, e deu a volta por cima voltando a atuar pelo CSA. No ano passado, chegou a fazer dois jogos pelo Gama.

Nesta temporada, o lateral jogou a Segunda divisão Carioca pelo Sampaio Corrêa-RJ, marcando um gol e dando uma assistência em sete jogos, e depois foi para o Volta Redonda, onde atuou apenas 12 minutos e marcou um gol pela Copa do Brasil. O jogador também joga mais avançado, está desde março deste ano sem atuar profissionalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *