Saiu o nome do primeiro treinador na Segunda Divisão. Bicampeão em 2014 e 2016 pelo Luziânia, o técnico Ricardo Antônio foi confirmado pelas redes sociais do Santa Maria como novo técnico da Águia Grená em 2020.

Aos 60 anos, Ricardo Antônio da Souza Silva carrega um histórico de conquistas. Em 2012, subiu o novato Caldas Novas para a primeira divisão de Goiás. Em seguida viria o bicampeonato pelo Luziânia, equipe que comandou por quatro temporadas seguidas. Em 2017 e 2018, novos acessos, respectivamente pelo Samambaia e pelo Taguatinga.

O técnico também coleciona passagens pelos principais times de Brasília, como Gama, Brasiliense e Real Brasília, seu último trabalho.

A nova Comissão Técnica ainda conta com o Preparador Físico Fernando Julião (ex-Brasiliense, Gama, Taguatinga e mais recentemente Ceilandense) e o Preparador de Goleiros Ronaldo Aranha (Taguatinga).

Nas redes sociais do clube, o treinador que comandará pela primeira vez o Santinha espera levar a Águia de volta à elite: “Foi um convite que recebi, e jamais deixaria de atender as pessoas que me convidaram. É uma instituição tradicional do futebol de Brasília, espero com o meu conhecimento levar o Santa Maria de volta à Divisão de Elite do futebol do Distrito Federa.” O técnico ainda afirmou que pretende buscar jogadores pontuais que sabem jogar a competição, que é curta, então precisa de uma equipe qualificada.

A apresentação do time está marcada para ocorrer entre a primeira e a segunda semana de outubro. O Santa Maria recebe o Samambaia no dia 14 de novembro, para a estreia na Divisão de Acesso 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *