Falta de acordo deixa Gama sem casa para o Candanguinho
A partida entre Gama x Luziânia válida pela segunda rodada da segunda fase do Candanguinho Sub-20 corre riscos. Tudo por conta de dificuldades encontradas pelo Periquito em fechar com um estádio para receber o seu jogo, já que, segundo o regulamento da competição, O CT Ninho do Periquito não pode ser utilizado nesta fase.
Após o minuto final do jogo de ida em Luziânia, circularam rumores de que a partida de volta seria realizada no estádio Rorizão. O sonho da diretoria seria mandar este jogo em sua casa (Bezerrão), mas o estádio ainda não foi liberado para receber partidas. Eis que dois dias antes do jogo, a Federação de Futebol do DF divulgou em seu portal que a partida entre Gama x Luziânia teria sido confirmado para a manhã deste sábado, em novo local: o estádio Defelê.
Mas segundo notícias de bastidores, uma falta de acordo entre Gama e gestores do estádio culminou na impossibilidade do uso do estádio por parte do Periquito. Ainda segundo estes bastidores, o Gama teria buscado voltar ao Serra do Lago (Luziânia) e o próprio Rorizão (Samambaia). Por falta de agenda, ambas as alternativas foram descartadas.
Restando menos de 24 para a data programada, a diretoria do Periquito ainda corre atrás de alternativas a fim de poder entrar em campo e decidir a classificação à semifinal, diante do Luziânia.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.