Caiu nesta segunda-feira (9) o sétimo treinador no Campeonato Candango de 2020. Após reunião interna, a Diretoria do Capital decidiu afastar Victor Santana do cargo de treinador da equipe principal. A decisão ocorreu dois dias depois da derrota para o Brasiliense fora de casa por 3×1.
Victor Santana da Silva tem 37 anos e foi um bom atacante com passagens por Gama, Brasiliense, Paulista-SP, Comercial-SP, Votoraty-SP entre outros. Sua maior conquista no entanto foi pelo Sobradinho quando levantou o título de campeão candango sobre o Brasiliense em 2018.
O treinador assumiu a vaga deixada por Luis Carlos Sousa no início do Candangão. Sob seu comando, a Coruja arrancou com duas vitórias nas primeiras rodadas (Ceilandense e Paranoá), mas depois conheceu a derrota diante do Formosa em casa. Depois disso veio uma incrível sequência de cinco empates consecutivos (Taguatinga, Real, Ceilândia, Luziânia e Gama). Com isso o time caiu para o sétimo lugar na tabela de classificação com onze pontos.
Quem assume interinamente o cargo é Marquinhos Carioca, que já vinha atuando como auxiliar técnico no Capital. O próximo desafio da Coruja será diante do Unaí no estádio Bezerrão.