A situação do Cresspom no Campeonato Brasileiro Série A1 está cada vez mais complicada. Fora de casa, as Tigresas sofreram nova derrota, e seguem cada vez mais afundadas na zona de rebaixamento. A partida foi fora de casa, contra o Kindermann.
Com o revés, a equipe candanga segue com apenas seis pontos conquistados após 12 jogos, com uma vitória, três empates e oito derrotas. Junto com a Esmac, tem a pior defesa do torneio, com 33 gols sofridos.
Primeiro tempo
Logo no início, quem tomou a iniciativa foi o Kindermann, buscando subir na tabela. Roqueline deu um lençol na marcação e tentou a finalização de longe, mas a zaga candanga tirou. Logo depois, a equipe mandante tentou chegar na bola parada, e Quezia defendeu.
O Cresspom não conseguia segurar a bola, e viu as mandantes adiantarem a marcação. Sandoval tentou o chute cruzado, levando perigo. Na primeira chegada das Tigresas, aos 18′, um cruzamento sem perigo, nas mãos da goleira. Bárbara tentou de longe, e Mike pegou novamente.
Aos 36′, em cobrança de pênalti, o Kindermann abriu o placar. Sandoval sofreu a penalidade e Raquelzinha marcou o gol. Nos acréscimos, aos 47′, Sandoval, a artilheira da equipe, girou pra cima da marcação e chutou no cantinho, ampliando o placar.
Segundo tempo
Precisando tirar o prejuízo no placar e na tabela, o Cresspom começou a segunda etapa indo para cima, mas sem boas chances de finalização. Já o Kindermann controlava o jogo, e nos ataques que tinha, chutava de qualquer maneira.
Aos 13′, Keké diminuiu para as Tigresas, deixando o Cresspom vivo na partida. Mas a alegria da equipe candanga durou pouco, já que Roqueline chutou de longe, marcando um golaço, 3×1.
A goleira do Kindermann precisou trabalhar. Keké, autora do gol do Cresspom, também tentou um chutaço, mas Mike defendeu. E já no final da segunad etapa, aos 42′, Simeia, de cabeça, fez o quarto gol da equipe mandante.