A equipe do Formosa terá um novo presidente em sua próxima gestão, que vai até o ano de 2023. A eleição acontece no próximo dia 15, e apenas uma chapa, denominada “Tsunami forte e vencedor”, se inscreveu. O atual comandante, Henrique Botelho, não vai participar.

A única chapa da eleição, inscrita na última sexta feira (4), tem como presidente Marcelo Lucas, que era o diretor de futebol do Imperatriz. O nome já é conhecido no Brasil e principalmente em Brasília, já que ele foi um dos responsáveis pela parceria com o Sobradinho no Candangão 2020.

Em nível nacional, a empresa de Marcelo, a JB Sports, foi responsável por comandar o time do Imperatriz-MA, mas teve desempenho muito abaixo do esperado, sendo eliminado de forma precoce no Campeonato Maranhense e tendo conquistado apenas 1 dos 24 pontos possíveis na Série C.

A chapa inscrita ainda conta com Marcus Vinicius como vice-presidente. Homero Santarelli será o diretor administrativo financeiro e também o diretor de futebol do Tsunami. Ao todo, serão 22 membros na nova gestão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *