O Bosque Formosa já iniciou o seu planejamento para a próxima temporada do Campeonato Candango de 2019. O objetivo do clube é fazer uma campanha melhor do que a atual temporada, quando foi eliminado nas quartas de final pelo Ceilândia e emplacando a oitava posição na classificação geral.

Para isto, o clube parte em busca de um treinador para a equipe principal. À princípio, houve rumores de que o técnico dos Juniores Ionay da Luz permanecesse no clube. Porém a Diretoria do Tsunami informa que trabalha com três nomes: Lucas de Oliveira, Heli Carlos e Rogério Henrique.

Ex-técnico das categorias de base do Vilan Nova-GO, Lucas de Oliveira (foto acima) foi o treinador do Formosa nesta temporada e após um começo ruim, conseguiu acertar o time e obter três importantes vitórias que levaram o clube para as quartas de final. Porém acabou sofrendo a eliminação para o Ceilândia.

Heli Carlos foi jogador do Formosa e também treinador das categorias de base e técnico interino do clube. É uma “prata da casa” que pode ter a sua primeira oportunidade de começar um trabalho do zero.

Por último, Rogério Henrique tem 39 anos e tem experiência no futebol mineiro, onde já comandou Patrocinense, Uberaba e ABECAT Ouvidorense. A definição sobre qual treinador assumirá o clube será deliberada nos próximos dias pela diretoria formosense.

 

Por Marcelo Gonçalo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *