Depois de ser goleado por 4×0 na estreia, o Formosa não perdeu e nem empatou um jogo sequer. Com quatro vitórias seguidas, o time provou que briga para ser campeão. Agora, os comandados de Heli Carlos querem somar mais três pontos diante do Taguatinga nesta quinta-feira (20), no estádio Diogão, às 20h30.
Os goianos encontrarão um Taguatinga sedento por vitória, uma vez que a equipe vem de dois jogos em casa sem ter vencido nenhum deles.
Formosa
A frase “Em time que está ganhando não se mexe” é clichê, mas sempre cai bem no futebol. É o momento pelo qual o Formosa passa. O técnico Heli Carlos não deve fazer mudanças para enfrentar o Taguatinga.
De quebra, Heli deve contar com Paulo Henrique, recuperado de lesão. Segundo o comandante, apenas o lateral-esquerdo Glaybson ainda segue sem condições de jogo.
Taguatinga
Após a derrota em casa para o Sobradinho na última rodada, o Taguatinga mudou o comando técnico: Júnior Araújo não treina mais a equipe. Enquanto o novo treinador não chega à Águia, o auxiliar Jezimar Marques (Flu) vai à beira do campo para enfrentar o Formosa.
Como Flu já estava na comissão técnica, o auxiliar não deve fazer mudanças bruscas no time. A base da última partida deve ser mantida. O zagueiro Luan segue substituindo o lesionado Jefferson na zaga.
Formosa x Taguatinga
Campeonato Candango 2020 – 6ª rodada
Estádio Diogão, Formosa-GO – 20/02/2020 – 20h30
Árbitro: Marcos Antonio Ferreira dos Santos
Assistentes 1 e 2: José Reinaldo e Muller Aniceto
Quarto árbitro: Gildevan Lacerda
Inspetor: Rodrigo Paulino
Formosa
Lenon; Andrezinho, Bruno Costa, Elton, Rafinha; Caio Carioca, Ronan, Everton Cezar, Mario Neto; João de Deus e Allan Paulista
Técnico: Heli Carlos
Taguatinga
Diogo; Douglas Rato, Dogão, Luan, Denilson; Judvan, Junior Alves, Regino, Heltinho; Dan e Lucas Victor
Técnico: Jezimar Marques (Flu)