O Gama acertou a contratação do volante Romário, de 29 anos, que esteve no Brasiliense nesta temporada. O atleta vai reforçar o elenco do atual campeão candango na disputa da Série D.
O alagoano de Palmeira dos Índios tem passagens por São Caetano, Oeste, Ituano, Caldense, entre outros. Também já jogou no exterior, quando defendeu o Deportivo Topic, do México. Em 2020, foi titular pelo Brasiliense em oito partidas e marcou um gol contra o Paranoá. Romário deixou o Jacaré há cerca de um mês.
No alviverde, o volante chega para reforçar uma posição que ficou carente com a saída de Balotelli — o atleta se transferiu justamente para o Brasiliense. Romário vai disputar vaga com Wallace, Andrei Alba, Filipe Werley e Gabriel.
Seria interessante se o Gama contratasse o atacante Manoel, que foi dispensado injustamente pelo Brasiliense.
Perder jogar em véspera de começar uma competição é complicado, a diretoria do Gama vai ter que se mexer $$ – SE NÃO QUISER FICAR PELO MEIO DO CAMINHO…..JOGADORES NÃO FICAM MUITO TEMPO SEM RECEBER SALÁRIOS, SÃO MOVIDOS PELOS OS SALÁRIOS, SÓ AMOR ACAMISA HOJE EM DIA NÃO BASTA, SENDO QUE O RIVAL AMARELO TEM MUITO DINHEIRO!!…PARA SACANEAR O GAMA, e deixar muito enfraquecido!!! isso deve ser a vingança pela perca do títulos BI candango DO GAMA!!!!eles estão atacando o GAMA IMPIEDOSAMENTE, pela frágeis que o gama está passando pela falta de dinheiro!!!.é realmente muita pilantragem do time amarelo.!!!!