O Gama segue se reforçando em busca do tricampeonato seguido do Candangão 2020. Apesar das dificuldades financeiras, a equipe tem buscado o equilíbrio para conseguir reforçar a equipe.
Dessa vez, foram três novidades: o zagueiro Michel Bennech, o volante João Torres e o atacante Daniel Mendonça. Os jogadores não foram anunciados pela equipe, que tem preferido a discrição quando se trata de contratações, mas já estão treinando com o time e à disposição do treinador Vitor Santana. Todos os atletas têm menos de 23 anos.
Michel é cria da base do Avaí, onde começou a jogar em 2018. Ele foi subindo de categoria até que em 2020 foi emprestado para o Independente de Limeira, quando disputou a segunda divisão Paulista. Por lá, foi titular até a eliminação da equipe na segunda fase.
O volante João Torres começou na base do Goiás, por onde ficou até o ano passado, atuando pela equipe sub-19. Com a camisa alviverde goiana fez apenas quatro jogos, sem gols.
Já Daniel Mendonça, de 22 anos, estava atuando pela equipe do CRB-AL, sendo titular pela equipe sub-23. O atleta fez toda sua carreira em Alagoas, pois começou atuando pela equipe do Sete de Setembro e também teve passagens por outras equipes como CSA, Santa Cruz e Coruripe.
O Gama estreia no Candangão 2021 no dia 20 de fevereiro, quando enfrenta o Capital no Bezerrão, às 15h30. Na última quarta-feira (10), a Coruja anunciou David Souza, que encontrará sua ex-equipe na primeira rodada do estadual.
O Gama acabou de marcar um golaço apostando nesses jovens talentos do futebol brasileiro, sou fã de carteirinha desse zagueiro Michel, tenho certeza que irá defender o Gama da mesma forma que defendeu o Santos o Corinthians, o Avaí e independente de Limeira joga muito esse garoto, desejo boa sorte para eles e para o Gamão, tamo junto e pra cima deles garotada.