Gama domina Seleção do Candangão BRB 2025

O Campeonato Candango BRB 2025 foi encerrado oficialmente na noite desta segunda-feira (31) com o Prêmio Melhores do Candangão. O evento foi realizado no restaurante Fausto e Manoel localizado no Pontão do Lago Sul, e teve a presença maciça de políticos, como a vice-governadora Celina Leão, o Secretário de Esportes Renato Junqueira, o Deputado Federal Júlio César entre outros.
Ausentes apenas os presidentes de Brasiliense, Ceilândia e Capital, que faturaram os prêmios de quarto, terceiro e segundo colocados da competição deste ano. Além de homenagear árbitros que atuaram na competição, o destaque ficou pela Seleção de Atletas. Como esperado, o campeão Gama emplacou quatro jogadores e cinco prêmios.
Pelo alviverde candango foram homenageados o goleiro Renan Rinaldi, o zagueiro Pedro Romano, o volante Moisés e o meia William Jr. Romano ainda ganhou o prêmio de jogador da Galera.
O Capital ficou empatado com o Gama também no número de homenageados. O zagueiro Éder Lima, o lateral esquerda Mattheus Silva, o atacante Mateuzinho e o técnico Marcelo Cabo ganharam seus lugares na Seleção do Campeonato. Mas o técnico campeão Luiz Carlos Carioca foi lembrado durante a premiação.
Mesmo com quarta colocação do Candangão, o Brasiliense emplacou dois jogadores na seleção, o lateral direito Netinho e o volante Gabriel Galhardo. Completaram a Seleção os atacantes Felipe Clemente (Ceilândia) e Vitor Xavier (Samambaia).
Apesar de ter brigado contra o rebaixamento, o Real Brasília teve o goleiro Léo Teles agraciado com o prêmio de Revelação do Campeonato. De fato, não fosse as atuações do arqueiro do Leão do Planalto, as coisas seriam bem piores nesta temporada.
Receba as notícias no seu celular
Agora, você recebe todas as notícias direto no seu celular, para acompanhar tudo da palma da mão. Basta clicar neste link que você será direcionado para a nossa comunidade no WhatsApp.
Boa tarde acho que agora essa diretoria do gama deve fazer de tudo pra recolocar esse time aonde ele deve estar quero dizer entre os grandes clubes o gama é um grande clube senão fosse essas gestões incompetentes e gananciosas estaríamos hoje na seria A do brasileirao.